segunda-feira, 15 de abril de 2013

Baixou um filme e ele veio em Dual Audio? Use o BS Player

Você acha seu filme preferido na internet e o coloca para baixar, mas quando o download termina e você coloca o filme para reproduzir ele está em Dual Audio, ou seja, reproduzindo o áudio em inglês e em português? Confira a dica de como reproduzir em um só áudio abaixo.

Filmes em Dual Audio, como o próprio nome diz, vem com duas opções de áudio, porém o reprodutor padrão do Windows, o Windows Media Player, reproduz os dois áudios ao mesmo tempo. Você pode escolher qual idioma você quer que o vídeo seja reproduzido usando programas de edição, etapa esta que abordaremos em um post futuro. Por enquanto vamos focar em um reprodutor de vídeo bem interessante, que reproduz a maioria dos formatos de vídeo conhecidos, o BS Player. Veja abaixo.

Para fazer o download do BS Player, clique neste link

Instale o programa no seu computador, mas ao instalar o programa, surgirá para você uma lista de aplicativos que serão adicionados. Desative tudo o que não deseja e evite arquivos indesejados como barras adicionais ao seu navegador. Depois de instalado é só clicar duas vezes no seu vídeo e curtir o áudio dublado, geralmente o português, sem que o áudio no idioma original do filme interfira, atrapalhando a compreensão das falas dos personagens. Bom pessoal, esta dica de hoje foi bem curtinha, mas prometo a vocês que em breve postarei muito mais coisas. Até a próxima dica pessoal.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário