quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como resolver a falha da atualização do Windows 7?

Recentemente uma atualização liberada pela Microsoft para o sistema operacional Windows 7 vem impedindo alguns computadores de iniciar. O problema na atualização de segurança KB2823324, liberada pela Microsoft para o Windows 7, atinge somente sistemas de 32 bits. Seu computador foi atingido por este problema? Veja como resolver na dica abaixo.

Ao ligar o computador, mantenha a tecla F8 pressionada. Um menu de opções deverá surgir. O usuário deverá selecionar a opção de acessar o modo de segurança com prompt de comando. Após a inicialização, o comando abaixo deverá ser digitado:

dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions

onde C: corresponde a letra da unidade de disco em que está instalado o Windows. Tecle Enter e reinicie o computador em modo normal.

Outra solução é pressionar a tecla F8 ao ligar o computador e selecionar Modo de segurança com rede. Agora clique no menu Iniciar, aponte para todos os programas, ferramentas de sistema, Restauração de Sistema. Utilize a restauração do sistema para restaurar o sistema para um ponto anterior e reinicie o sistema. Depois que o sistema iniciar normalmente, desabilite as atualizações automáticas no painel de controle. Estas duas dicas resolveram os problemas que surgiram por aqui, mas se alguém tiver mais alguma sugestão, poste nos comentários ajudando outras pessoas. Até a próxima dica pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário