sábado, 12 de janeiro de 2013

Desprotetores de links: Como usar?


Guerapa desprotetor
Guerapa desprotetor é um site que remove a proteção dos links de download sem precisar fornecer nenhuma informação. É também um complemento para os navegadores Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox e Opera, que você poderá baixar em qualquer site de downloads, como o Baixaki.

Como usar

É muito simples utilizar o Guerapa, é só copiar o link do arquivo protegido que deseja baixar, acessar o site http://guerapa.com/ colar o link na barra em destaque e clicar em Desproteger. Feito isso, vai ser gerado um novo link, onde você poderá baixar seu arquivo sem fornecer seu número de celular nem dado pessoal algum. Tanto nos complementos para os navegadores quanto no site o procedimento não e 100% garantido, podendo não surtir o efeito desejado em alguns links. Lembrando também que esta ferramenta não bloqueia propagandas nem qualquer outro tipo de coisa das páginas de download.

Desprotetor.com

Desprotetor.com é um site que tem a mesma função do Guerapa desprotetor, mais uma opção para desproteger arquivos onde se pede para cadastrar número de celular para poder baixá-los. Funciona da mesma maneira do Guerapa desprotetor, é só copiar o link do arquivo protegido que você quer baixar, acessar o site desprotetor.com e colar o link na barra onde está escrito: Cole sua URL protegida aqui e clicar no botão desproteger. Vai ser gerado um link com seu arquivo desprotegido e pronto para ser baixado. Vale lembrar que nem todos os sites serão desbloqueados, alguns não vão dar certo. Quem preferir também poderá baixar a extensão do desprotetor para o navegador de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário